quarta-feira, 3 de outubro de 2012

EXPEDIÇÃO TRANSPATAGÔNIA (PUERTO VARAS, CHILE)



O CONTEÚDO DESSA PÁGINA FOI TRANSFERIDO 
PARA NOSSO SITE, NO LINK:

17 comentários:

  1. Meus sentimentos, Guilherme. Fiquei triste pelo Pluto, mas a vida desses animais é muito curta, tb adoro os meus cães, neste último sábado fomos eu e a Gisele para São José dos Campos, adotar mais um, é a Blue uma fêmea de Bernese, que estava sofrendo maus tratos num canil. Já tive um casal de Boxer, que se foram, ambos com 9 anos e ficamos tb muito triste. Enfim, a nossa vida segue. Parabéns pela nova expedição, estou aqui na torcida, grande viagem, pode ter certeza que o Pluto estará ao seu lado nesses caminhos, o "Puma"já foi um sinal. Força Amigo.

    ResponderExcluir
  2. Cara! Força pra vc! Vc é um homem de coragem! Parabéns! Transmito minhas energias positivas à distância! Abs brother! Dudu

    ResponderExcluir
  3. Poxa Guilherme, fiquei muito triste com a notícia e com seu relato. Foi como se tivesse conhecido o pluto e realmente ter sentido a perda dele. Encontrei seu blog a procura de informações para pedalar na carretera, comprei seu guia e estou praticamente viajando junto com você ao ler seus relatos.
    Sou o cara de Brasília, e quem sabe não nos encontramos em janeiro ou fevereiro na Patagonia.
    Tenha força, a vida é mesmo de idas e vindas!

    ResponderExcluir
  4. Seus sobrinhos estão acompanhando sua expedição também e passando energia positiva. As boas histórias muitas vezes nascem dos maiores desafios. Com certeza você terá muitos deles por aí.

    Força!

    ResponderExcluir
  5. Sentimentos irmão! Continua firme! A vida é linda! Se divirta!

    ResponderExcluir
  6. Vou acompanhar sua trip pelo blog. Primeira postagem e já me fisgou, força pelo Pluto!! Um bom caminho para vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Difícil não verter algumas lágrimas lendo seu relato sobre o Pluto. Linda história de amor. Os animais são nossos 'irmãos menores', como bem denominou-os o escritor alemão Manfred Kyber. Desejo-lhe cada vez mais força nessa viagem. Acredito, sinceramente, que o Pluto o estará acompanhando diariamente em todo o percurso. Tudo do melhor para você!

    ResponderExcluir
  8. Os cães passam por essa vida terrena por um curto espaço de tempo. Para deixar apenas alegrias e lembranças! O Pluto certamente é grato por tudo que fizeram por e com ele! Cães tem alma... Ele foi escolhido para visitar e estar com vc e sua companheira!! Se for permitido no astral (em sonhos),encontrarão ele e sentirão a energia dele! Que a tranquilidade esteja com vc e sua companheira quando a saudade bater... Obs. Tenho uma labradora (baby),um dia ela achou veneno de rato na cozinha (na vina) e comeu, mas ainda está ao meu lado,serelepe!! Porém sei que o dia dela virá... Aí sentirei saudades também... Paz e bem para vocês. Rafaela.

    ResponderExcluir
  9. Báh, tchê, que cousa. Os cães esperam para partir, esperou a tua partida. Sinto muito mesmo amigo, sabes que eu, humanizo demais meu cachorro, aquele monstro desalmado misturado com porco. Belo texto, pena que este percurso foi uma corrida contra o relógio, esta região é linda. Amarra uma bela ninfa com bead head no pontinha do tippet e manda pra dentro de uma corredeira por mim.

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana o seu relato, Guilherme. Siga firme que o Pluto e nós ficamos na torcida.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Caraca Guilherme, fiquei sabendo do Pluto agora por voce. Grande Pluto, vai deixar um espaço vazio. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia professor Guilherme.
    Meus sentimentos,pela perda de seu amigo,e companheiro de viagens e explorações.
    Aqui em casa,temos 3 gatos e um Pointer Ingles,todos recolhidos na sarjeta,e que fazem parte da familia,companheiros nas nossas alegrias e tristezas do cotidiano.
    Estamos aqui todos acompanhando sua nova odisseia pelas terras patagonicas!
    Para mim,em especial,sera uma maneira de rever lugares e paisagens que conheci em 2010,quando de uma viagem que fiz ate o final da Carretera Austral.
    Boa sorte em todos os momentos!
    Saudações da familia Martins.

    ResponderExcluir
  13. Meu (ousarei chama-lo assim) amigo Guilherme, te desejo toda a boa sorte do mundo. Saiba que estaremos todos aqui orando por ti, para que a vida lhe proporcione as melhores experiencias possíveis nesta empreitada deste grande ano.

    Sobre o Pluto... bom... quem escolhe conviver com um cachorro sabe que é assim: certamente veremos o bixinho ir embora. E acho que é isso que faz a convivencia com um cachorro tão especial: procuramos aproveitar cada dia, na certeza de que uma hora... bom... foi. E agora é curtir as lembranças e relembrar o que o bixinho nos ensinou.

    Agora trate de colecionar boas experiências para colocar num livro, que vou ter boas notícias pra você na volta. Viva cada segundo pra nos contar depois, pois você tem uma habilidade de nos transportar para dentro da tua aventura e nos fazer sentir o que você sente.

    Cara, escrevo essas palavras com lágrimas nos olhos.

    UM ENORME ABRAÇO,
    Rodolpho

    ResponderExcluir
  14. Abraçãooooo Guilherme!!!! Segue tua viagem com determinação! Fátima

    ResponderExcluir
  15. Gui.... e Dri... o Pluto reflete em todos nós aqui de casa...tentando sempre aprender com estes labradores que fazem nosso percurso, e nós os deles, muito mais felizes. Aprendemos contigo Gui...muito, aprendemos com que aprendeu com o Pluto! Vou viajar consigo e minhas boas energias também!

    ResponderExcluir
  16. Guilherme ... ler seu relato dos primeiros dias de expedição só aumenta a vontade de também estar aí!!! Saiba que todos estamos torcendo por você e na expectativa dos relatos futuros e depois do lançamento do livro que, sem dúvida, vai ser fantástico!!! Lamento muitíssimo pelo Pluto, até meu irmão, que só viu o Pluto uma vez, ficou triste. Mas lembre-se do melhor, ele foi um companheiro e tanto para você e a Adriana em todas as suas aventuras. Um abração, Ricardo.

    ResponderExcluir
  17. Conheci o grande Pluto quando fui fazer o curso de trekking, já idoso e deitado na sua cama, ficava imaginando como aquele cachorro ja tinha se aventurado com voces, tambem perdi minha labradora ha 4 meses e sei como é, e ela só viveu 4 anos comigo. Amigo, sei que está muito preparado para a viagem e pode ter certeza que muitas pessoas estão torcendo por você. Abraços Filepe

    ResponderExcluir