quarta-feira, 27 de junho de 2012

RELATO E FOTOS DO CURSO DE TREKKING (JUNHO 2012)




O CONTEÚDO DESSA PÁGINA FOI TRANSFERIDO 
PARA NOSSO SITE, NO LINK:

http://www.kalapalo.com.br/index.php/relato-e-fotos-do-curso-de-trekking-junho-2012/

4 comentários:

  1. O curso foi ótimo, principalmente pelo grupo e pelo nosso "guru". Recomendo muito!

    ResponderExcluir
  2. ...Quarta, de muitas outras turmas que ainda virão. Um curso preparado com muita dedicação e carinho. Indicado para pessoas que querem descobrir mais sobre si mesmas, encarar desafios, fazer amigos, trabalhar em equipe e fazer parte desta família chamada Kalapalo. Uma trilha na medida certa!!! Sempre sob o olhar atento e experiente do grande Mestre GURUlherme Cavallari.
    Valeu muchachos, vocês todos são nota 10.
    Abs
    Arlei

    ResponderExcluir
  3. E difícil descrever o que foi esse curso, ate a data do curso foi muita ansiedade e nervosismo. Ansiedade e nervosismo em conhecer um ícone do trekking, ansiedade e nervosismo em conhecer as 8 pessoas que estavam atrás daqueles e-mail, que equipamento levar, que comida levar, que roupa levar. Mas no final tirando o problema da minha mochila e do maldito alongamento, "nunca mais vou me alongar", foi tudo perfeito, na verdade foi fantástico.
    Conheci um monstro do trekking, quem acompanho desde 2009 quando adquiri um de seus livros, se revelaram os rostos das pessoas por trás dos e-mails, pessoas incríveis, parceiras e de bom coração. E o que falar da Serra da Mantiqueira, da trilha que nos levou ate a Pedra das Flores, simplesmente maravilhoso e o clima ajudou em muito, céu azul, por do sol incrível. Finalizando o curso brindando com a MUSSUM APA hehehehe.

    Resumindo nota 10 para todo os quesito.

    Ass: Ricardo Carriel

    ResponderExcluir
  4. Filipe Tavares Bernardes3 de julho de 2012 às 08:46

    Ao ler o relato fui visualizando tudo outra vez, sei a emoção que teve Ricardo, ao encontrar o Guilherme,tive a mesma sensação, eu só o conhecia pelos livros e guias de trilhas de bike, e ao encontra-lo, a barreira se rompe e agente conhece uma pessoa apaixonada pela vida, pelo planeta, pelas pessoas. Parabéns ao grupo, sei que o curso foi muito mais que o esperado, e com certeza algo mudou dentro de vocês, além do aprendizado técnico a integração com a natureza e o respeito que devemos a ela, só sabemos o quanto somos pequenos quando nos damos conta da imensidão dessa maravilha e nos prostramos diante dela para podermos nos deleitar com tudo que nos é oferecido, e o melhor DE GRAÇA! PARABÉNS ao grupo e ao Mestre Guilherme que irradia essa paixão contaminante pela aventura.
    Abraços
    Filipe

    ResponderExcluir