segunda-feira, 22 de junho de 2009

DOMINGO É SAGRADO!



O CONTEÚDO DESSE POST FOI
TRANSFERIDO PARA NOSSO SITE, NO LINK:

http://www.kalapalo.com.br/index.php/domingo-e-sagrado/

3 comentários:

  1. Oh Locô, casca grossa logo na primeira aventura.
    Me avisem da próxima, mas tem que ser uma trilha mais leve, para não terem que me guinchar.
    Aquele abraço e parabéns pela iniciativa,

    Palmieri

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é um domingo divertido e com aventura. O corpo descansa na 2ª feira em frente ao maldito computer... esse é o valério que eu conheço... não desiste fácil não. Abraços a todos. Tomas

    ResponderExcluir
  3. Guilherme,
    Sou muito grato por me chamar para esta trip. Realmente o percurso foi muito difícil,e lamento não estar em melhor forma.
    Na escalada, em momentos em que passamos "aquele veneno", muitas vezes nos perguntamos: "o que é que eu estou fazendo aqui?" Lá pelo décimo quilômetro, ao avistar um zigue-zague que mais se parecia com o caminho para "Asgard", me flagrei fazendo a mesma pergunta. Cheio de pedras soltas, trechos com um barrinho básico, e a desconcertante imagem de "Guilherme The Rock" e os outros dois - que realmente eram fortes - lá na frente. O ângulo de subida era muito acentuado, e a roda dianteira ficava continuamente "descolando" do chão. Nessa hora, rezei para meu "santo de devoção". Pedi para que "São Desclipador de Pedais" não me faltasse naquela hora, caso necessitasse. Alcancei o topo sem sujar a sapatilha, nem eu sei como. Te confesso que depois do tombo, perdi mesmo um pouco da autoconfiança nas descidas, único momento em que conseguia tirar alguma diferença daqueles caras que pareciam estar num passeio pelo parque. Mas tudo valeu muito a pena!
    Manterei o segredo do local, claro. Mas saibam que é o tipo de trilha onde mortais como eu pedalam 30% com músculos e 70% com orgulho próprio!
    Um abraço, e até a próxima!
    Valério Lopes.

    ResponderExcluir